segunda-feira, 6 de março de 2017

PLCUA - Seleção do sétimo livro

Olá pessoal! Hoje estou aqui para falar da próxima leitura para o PLCUA (Projeto lendo com uma amiga), que faço com a Bruna, do blog Um Oceano de Histórias. Essa seleção é um pouco diferente, pois foi feita em parceria com a Editora Coerência, parceira do UOH.

O livro escolhido da vez é Aos olhos de Zoe, da Camila Pelegrini, que aparenta ser um livro muito amorzinho e que agradará bastante!

Sinopse: O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".

Além de a seleção ter sido em parceria com a Editora Coerência, gostaríamos de convidar vocês para fazê-la conosco. Iniciaremos o livro no dia 15 de março e vocês podem adquirir seus exemplares clicando aqui. Caso queiram participar, poderemos conversar pelo facebook. Nossos perfis são: Bruna e Thamiris, vocês podem nos adicionar.


Nos contem se gostaram da nossa escolha e se farão a leitura conosco. Estamos bastante ansiosas para ler esse livro e torcemos para gostar bastante. Beijocas!


12 comentários:

  1. Muito ansiosa para ler esse livro com você, lindeza ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thamiris! Que livro meigo, essa estória de ser muito apaixonante né mesmo. A amizade é uma das formas de amor mais pura que existe, quando a mesma é verdadeira dura eternamente. Aguardo a resenha de vocês duas e tenham uma boa leitura. Abraços!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano.
      Estou bastante ansiosa para iniciar a leitura de "Aos olhos de Zoe", sei que vou me emocionar bastante.
      Um abraço!

      Excluir
  3. Eu me cadastrei no site da editora para comprar o livro, mas na hora de finalizar a compra ele não me deu opção de escolher o tipo de pagamento, por isso não fiz a compra. Mas, está anotado e assim que puder eu vou comprar o livro que achei lindo! Não vou poder seguir vocês na leitura agora, mas desejo boa sorte! Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, que triste, Adriana. :(
      Obrigada pelos votos de sorte. ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Thami... Vai amar essa leitura. Zoe é muito amorzinho. Prepare o chocolate e os lencinhos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary, eu te falei que queria ler! ♥ Já vi que vou me emocionar, hahaha.

      Excluir
  5. Nossa, Thami, achei esse livro super sua cara *---*
    Se eu não tivesse tão atrasada em algumas leituras, participaria com vocês. Mas estou louca já pra saber a opinião sobre ele.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu, ele é mesmo a minha cara, hahahaha. ♥

      Excluir
  6. Hey, Thami!
    Sou louca para ler esse livro. Até porque, pensa em uma pessoa perdidamente apaixonada por cachorros? Não consigo nem mesmo imaginar como seria uma história como essas, onde o cachorro narra a trajetória dos donos, mas com certeza deve ser linda!! Espero que goste super, e se não estivesse com tantas parcerias no momento, me juntaria à vocês. Mas já espero ansiosa, pela resenha!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anya!
      Somos duas apaixonadas por catioríneos. ❤
      Obrigada, estou cheia de expectativas.
      Beijocas

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com