segunda-feira, 8 de maio de 2017

Eu li e... #33

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna Eu li e... Dessa vez, escolhi um livro que gostei muito.


O livro escolhido é Aos olhos de Zoe da Camila Pelegrini, que tive o prazer de ler com a Thami para o PLCUA, ‘bora?

Aos olhos de Zoe nos apresenta à história de Zoe uma cachorrinha que foi abandonada. Ela está muito assustada, mas vê uma nova chance quando Melissa aparece para resgatá-la na véspera de Ano Novo. A partir desse dia, Zoe começa a receber amor e nos presenteia contando um pouco sobre sua vida com a Mel, o que ela sofre e como isso afeta esse animalzinho que é puro amor.

Por que você deve ler:

- é um livro nacional muito bem escrito, revisado e diagramado;
- te faz pensar muito sobre abandono de animais;
- é o livro mais amorzíneo que já tive a oportunidade de ler;
- acho que retrata muito bem o que um animalzinho pensa de nós, como ele nos vê;
- te mostra o que é realmente importante, que você não deve chorar pelo leite derramado quando escolhe tomar certas atitudes;
- te dá esperança de ir atrás dos seus sonhos e daqueles que você ama;
- por fim, é um livro que mostra que, às vezes, você é salvo, mas que, na verdade, você está salvando o outro.

Como vocês podem ter visto, eu amei esse livro, foi uma leitura que encheu meu coração de esperança e amor. Acho que todos que amam animais – ou não – devem ler, pois ele te fará refletir sobre suas escolhas e o que você pode fazer para mudar o mundo.

Confiram a resenha da Thami clicando aqui.

Vocês já leram esse livro? Acham que podem gostar? Contem nos comentários o que acharam da minha postagem.

Beijos e até a próxima!

Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

Um comentário:

  1. Oi Bruna!

    Só de começar a ler do que se trata o livro meu olho começou a arder trazendo aquela vontadezinha de chorar. Fico muito feliz de saber que se trata de uma autora nacional!!! E fiquei com muita vontade de ler esse livro.

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com