quarta-feira, 24 de maio de 2017

Série: Anne with an E

Oi, pessoal! 💚 Hoje eu decidi falar um pouquinho sobre uma série muuuuuuito maravilhosa que eu assisti praticamente em um único dia. O meu primo Murilo disse que eu deveria assistir, pois acreditava que eu gostaria. Então eu assisti! E muito mais que gostar, eu amei!


A série Anne with an "E" foi adicionada recentemente na Netflix. A história gira em torno de Anne (Amybeth McNulty), uma menina órfã que já passou por inúmeras dificuldades e traumas em sua vida, mas mesmo assim, mantém um espírito alegre com todos aqueles que gosta. Anne é adotada por dois irmãos que moram juntos: Matthew (R. H. Thomson) e Marilla (Geraldine James). A princípio, eles haviam pedido um menino, então uma grande confusão dá as caras. Mas, ao fim, Anne acaba ficando com os dois, e a partir disto, uma nova, linda e emocionante história se inicia na vida da menina.

Anne é encantadora! É uma menina extremamente inteligente, que lê vários livros e faz reflexões importantíssimas. Anne, desde já, pensa em seu futuro, e eu percebi uma mulher dona de si e independente na personalidade da menina. É uma personagem maravilhosa, que você só quer amar e admirar. Duvido que alguém não se apaixone por ela.

A série tem um quê bastante dramático, mas também desperta risadas e aquela sensação de conforto. Por enquanto, existe apenas uma temporada com 7 episódios, mas acredito que haverá outra temporada. Vale a pena assistir, eu garanto! 

Vejamos o trailer:


Espero que tenham gostado! Alguém aí já assistiu a série? Ficou com vontade de assistir? Me contem!

9 comentários:

  1. Oi, Thami!
    Eu tenho vontade de ver essa série, mas aquele piloto de 1h30 me brocha legal..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu
      Menina... Tu acredita que o tempo passou e eu nem notei que tinha mais de uma hora? hahaha.
      Beijos

      Excluir
  2. Tem uma premissa tão bonita, Thamiris. Já faz um tempo que não entro em Netflix, séries mais voltadas para violência têm feito muito sucesso e não gosto de nada violento. Gostei dessa sugestão, vou anotar para fazer maratona nas férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, né Maria? Acho que você iria gostar.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Thami! Tô tão apaixonada pela série, comecei a assistir ontem. A Anne é tão linda e inteligente que faz meu coração transbordar.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janeise!
      É um amoooooooor né? Também tô apaixonada.
      Beijocas

      Excluir
  4. Olá, Thamiris!

    Eu fiquei muito interessada nessa série depois de ler o seu post! São tantas séries ótimas para assistir que eu fico louca!kkkkkkkk...

    Não sei quando terei oportunidade de vê-la, mas colocarei na minha lista!

    Cadê seu post sobre o tema de maio do Projeto Escrevendo sem Medo? Não encontrei. Eu fiz o meu, mas o mês passado foi tão corrido que nem consegui te mandar o link para colocar no grupo do facebook.rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luna!
      Espero que você assista e goste bastante. ♥
      Então, eu não consegui fazer o texto do mês de maio :( Está bem complicado por aqui, nem visitar os blogs que estão participando para ler os textos eu estou conseguindo. Espero conseguir voltar ao normal logo!
      Beijocas

      Excluir
  5. A Anne é tão encantadora! A série é uma verdadeira preciosidade <3 Indiquei para todo os meus amigos, mas a duração do piloto fez a maioria desistir antes de ver. Me arrisco a dizer que essa foi a melhor série que eu assisti até hoje.
    Super beijo! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com