sábado, 7 de outubro de 2017

Recadinhos


Nossa! Eu estou louca para voltar a postar aqui com a frequência de antes (três vezes por semana), mas está tão difícil! Eu estou na reta final da graduação em Letras 💚 e com o TCC, o estágio e as outras disciplinas (fora a vida que eu tenho além dos estudos), está cada vez mais difícil ser frequente por aqui. Peço desculpas!

Estou, também, bastante atrasada com as leituras de parceria, mas venho tentando me adiantar na medida do possível. Este mês eu não fiz uma postagem ou um vídeo sobre as leituras do mês porque é como se elas praticamente não existissem. Estou triste por não conseguir ler direito, mas é por uma boa causa: o meu artigozíneo! 

Para as ganhadoras dos últimos sorteios: ainda estou dentro do prazo, então peço que aguardem mais um pouquinho, em breve o prêmio chegará até vocês. 

E é isso aí, pessoal! Só para deixar registrado: eu estou me apaixonando pela minha profissão, e isso é maravilhoso. A cada dia que passa, sinto que eu fiz a escolha certa. Quando essa onda de coisas para fazer for embora, eu volto com tudo pra cá. Beijocas!


2 comentários:

  1. Oi Thami
    Eu sinto falta dos seus posts frequentes, mas fico muito feliz por estar apaixonada pela profissão que escolheu. Eu, infelizmente, não me apaixonei por ela. Logo você termina o curso e, como boa tia mais velha eu digo, você vai sentir falta desse tempo.
    Um beijo enorme

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary!
      Pois é, eu também sinto falta. Não só dos meus posts, mas de visitar outros blogs também.
      Realmente, já sinto saudades antes mesmo de terminar, imagina depois! haha.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijocas

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com