quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Lidos em novembro/2017


Oi, pessoal! Hoje eu vou compartilhar com vocês as minhas leituras do mês de novembro. Agora, fazendo um levantamento, eu achei que li bastante (diante da correria que estava a minha vida). Vamos ver quais foram os livros:


Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca, de Ique Carvalho, foi uma leitura inspiradora, maravilhosa! Eu recebi essa lindeza por conta da parceria que temos com a editora Arqueiro, e foi simplesmente lindo ler este livro.

Um pai de cinema, de Antonio Skármeta, eu recebi do Grupo Editoral Record. É uma leitura rápida, por conta das poucas páginas, e bastante reflexiva. Porém, para mim, faltou alguma coisa... No geral, este livro não me conquistou por inteiro.


O retrato de Dorian Gray
é, sem dúvida, um dos melhores do ano. Fazia um bom tempo que eu estava com vontade de ler este livro e foi uma leitura simplesmente fantástica! O livro é muito bem construído e o final foi de tirar o fôlego. Eu amei!

Olhos de carvão, de Afonso Borges, é um livro de contos que eu recebi, também, do Grupo Editoral Record. Existem contos sensacionais neste livro, assim como existem contos que não me cativaram. No geral, é uma leitura rápida e confortável.


O último livro que li em novembro foi Bela gratidão, de Corey Ann Haydu. Também recebi esse livro do Grupo Editorial Record. De modo geral, foi uma leitura muito bacana, cheia de mensagens importantes, principalmente a respeito da gratidão.

❤❤❤

É isso aí, pessoal. Eu li 5 livros no mês de novembro. Levando em consideração o número de leituras que fiz em setembro (1) e outubro (3), até que eu fui bem, estou contente com a quantidade e qualidade. 

E vocês? O que andam lendo? Leram muitos livros em setembro? Já leram algum desses livros que eu mencionei? Me contem tudo, beijocas!


4 comentários:

  1. Parabéns pelas leituras!
    Mas essas não fazem mito meu gênero... rsrsrs
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata.
      Que dó! Tem livros ótimos aí.
      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum desses

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com