quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Divulgando: Ri, mas - Juliana Aguiar

Pessoal, eu quero compartilhar com vocês um pouquinho sobre o livro Ri, mas da autora Juliana Aguiar. Trata-se de um livro maravilhoso de poemas, que eu tive o prazer de ler as primeiras páginas. As minhas impressões foram extremamente positivas! Aguiar escreve de forma simples e arrebatadora, seus poemas esbanjam poesia. Vamos conhecer um pouquinho mais desse livro que terá um lançamento em breve?


Título: Ri, mas
Autora: Juliana Magalhães Aguiar Cardoso
Ano de publicação: 2017
Data de lançamento: 6 de janeiro de 2018
Local de lançamento: Tablô Café e Bistrô – Avenida Brás de Pina, 2656 Vista Alegre, RJ
Link do evento: aqui


Sinopse: Ri, mas é um misto de poesia e sentimentos no qual somos convidados a embarcar na aventura exploratória da subjetividade do ser. Com uma única estrofe e poucos versos, há uma ampla liberdade interpretativa para cada poesia a ser lida, o que nos proporciona a experiência de palparmos as coisas com a nossa própria essência nutridos da noção disso. Vejamos esse livro como um desafio pessoal de nos conhecermos melhor perante nós mesmos e perante o mundo com profundidade e verdade. Afinal, sempre fomos, somos e seremos os maiores contadores de mentiras sobre a nossa personalidade em momentos de introspecção. Vamos sair um pouco do padrão?

Juliana Aguiar, 20 anos, estudante de medicina, carioca. Dedica o seu tempo às letras, aos estudos e às partilhas de sentimento. Participa de concursos literários, nos quais já obteve diversas menções honrosas e publicou em 2016 o seu primeiro livro: Contrariemos os Desencontros, pela Editora Multifoco. Possui muitos, muitos sonhos, e ainda os concretizará a todos: um a um, bem devagarinho, com o sorriso de quem tem a certeza de que chegará lá.



❤❤❤

Bem bacana, né? Eu fiquei morrendo de vontade de ler o restante do livro, pois os poemas são realmente maravilhosos! O que vocês acharam? Já conheciam o livro e a autora? Não deixem de me contar! Até a próxima, beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com