Parceiros

Página atualizada em 30/01/2017.

Olá, leitor! É bom vê-lo por aqui. Nesta página você encontra as editoras, os blogs e os autores parceiros do blog Historiar no momento. Qualquer dúvida, deixe um comentário ou envie um e-mail para: thamirisdondossola@hotmail.com


Rouxinol Editora



Sobre a editora: Como somos novos no mercado, nós trabalharemos da seguinte forma: o autor adquire uma parte da tiragem, que será uma tiragem pequena e que pode variar de um livro para outro. Dessa forma, o autor poderá recuperar todos os custos da publicação, além de uma parte que será vendida no site da editora, assim como em e-book na Amazon, sendo que o autor recebe uma porcentagem do valor desses livros vendidos através dessas plataformas. 

Ainda não temos previsão de colocar os nossos livros em grandes livrarias, mas estaremos trabalhando para conseguir atingir essa meta o mais rápido possível, sendo uma das prioridades da editora. Como a Rouxinol Editora é composta por escritores, que sabem das dificuldades que um autor nacional encontra para publicar um livro, queremos trazer um preço acessível para o autor, mas sem deixar de lado o mais importante, que é o que mais prezamos: a qualidade do livro.

Editora Arqueiro


Sobre a editora: Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.


Um Oceano de Histórias



O blog Um Oceano de Histórias, administrado por Bruna Costabeber e Grabrielle, é parceiro do blog desde sempre. O UOH é sensacional, possui um conteúdo de primeira e está sempre atualizado. Visite!


Leca Haine: é jornalista e dedicou-se ao serviço público (comunicação) durante 30 anos em Brasília/DF. Após alguns cursos de roteiro para TV e cinema, além de trabalhos publicados via Web, optou pela narrativa contemporânea em seu romance de estreia, A Torre, onde descreve o crescimento humano das personagens de forma surpreendente e inovadora.

Autora Leca e suas obras.
Morais de Carvalho: Diana é seu primeiro nome, por ser nome de princesa, segundo sabe. Nasceu na longíqua Moimenta da Beira, onde nada acontece e tudo se transforma em paisagens verdes e vivas. O seu amor por viagens só é ultrapassado pela paixão incondicional por gatos. O destino já a levou até à entrada da Área 51 nos EUA, bem como a um passeio pela fronteira da Faixa de Gaza. Apaixonada por mudanças, o que mais admira na vida é o fato de não saber o amanhã. O amanhã não é de ninguém.

Autora Morais de Carvalho e sua obra.

2 comentários:

  1. Adorei o projeto "escrevendo sem medo", é um grande incentivo para a escrita, já que muitas pessoas tem sim, esse medo de escrever (como eu, hahaha).
    Está aceitando parcerias? Beijos.
    stephanibooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Puxa, muito obrigada, isso me faz feliz.
      Claro, pode entrar em contato pelo e-mail: thamirisdondossola@hotmail.com
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com